4
O grande assalto à Caixa Geral de Depósitos
06 de junho de 2019Bruno Faria Lopes

O grande assalto à Caixa Geral de Depósitos

Recorde a investigação premiada da SÁBADO que revelou pela primeira vez a participação do governador do Banco de Portugal em algumas dessas reuniões e o golpe de Berardo.

3
Testemunho explosivo incrimina ex-ministros nas PPP's
15 de maio de 2019António José Vilela

Testemunho explosivo incrimina ex-ministros nas PPP's

Almerindo Marques, antigo presidente da Estradas de Portugal, contou ao Ministério Público vários pormenores sobre o negócio da Parcerias Público Privadas. Procuradora deu ordem para a constituição como arguidos de vários ex-ministros de Sócrates.

28 de julho de 2018António José Vilela

Corrupção nos negócios das autoestradas atinge ex-governo de Sócrates

Três ex-governantes socialistas estiveram sob escuta telefónica no caso das parcerias público-privadas – Mário Lino, António Mendonça e Paulo Campos. Depois de sete anos de investigação, o processo entrou na fase decisiva e deverá fazer vários arguidos por crimes de gestão danosa e corrupção. Agora que José Sócrates saiu do PS, o partido continua sob fogo da Justiça e até o organizador do próximo congresso, João Vasconcelos, é arguido num outro caso de fraude com fundos públicos.

28 de dezembro de 2017Negócios

Opway vendida à Nacala Holdings

O Grupo de ex-quadro da Mota-Engil compra mais uma construtura em Portugal. A administração da Opway vai manter-se em funções.

22 de junho de 2017Negócios

A entrevista de Anabela Mota Ribeiro a Miguel Beleza

Em 2010, Anabela Mota Ribeiro entrevistou Miguel Beleza para o Weekend do Negócios. Na altura, Beleza, então com 60 anos, falou da família, da juventude, dos seus estudos nos EUA e na passagem pelo Governo. Releia a entrevista.

03 de julho de 2015Negócios

Carlos Santos Silva investiu 3,7 milhões em dívida do GES

O empresário amigo de José Sócrates investiu em papel comercial e unidades de participação da ESI, holding falida da família Espírito Santo, noticia o jornal "Sol", adiantando que a lista de investidores incluiu ainda ex-ministros e fundações.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)