
Eleições na Madeira. Afluência às urnas abaixo de 2019
A afluência dos eleitores às urnas nas eleições regionais da Madeira era de 39,9% até às 16 horas. Em 2019, foi de 40,79% até à mesma hora.
A afluência dos eleitores às urnas nas eleições regionais da Madeira era de 39,9% até às 16 horas. Em 2019, foi de 40,79% até à mesma hora.
Vão ser usados, pela primeira vez numa eleição regional, "selos de segurança para garantir a segurança, o fecho e a selagem das urnas de voto que irão ser colocadas nas mesas de voto".
A equipa de médicos e outros profissionais de saúde está completa e as urgências estão a funcionar, mas sem capacidade de internamento.
Conheça a história de várias crianças e adolescentes que continuam em casa à espera de vaga numa escola, enquanto as famílias "desesperam" por falta de respostas dos serviços do Ministério da Educação.
Acidente ocorreu no polo do Monte da Caparica.
De acordo com o IPMA, o sismo, "até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais" e foi sentido "nos concelhos de Castro Marim, Faro, Loulé, Portimão, Vila Real de Santo António (Faro), Cascais, Lisboa, Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Lisboa), Almada, Setúbal e Sines (Setúbal)".
Alexandre conseguiu um quarto em Lisboa por 228 euros, Carolina está no Porto e paga 300 – conheça os truques para sobreviver à saga das casas para estudantes.
A sala do Porto revelou esta 3.ª feira a programação completa para os próximos meses, com produções próprias, estreias fora de portas e encenações de Tchékov, Strindberg e Lobo Antunes, entre outros.
Marina Gonçalves desdramatizou o veto e "as divergências" políticas, preferindo destacar como "nota positiva" o Presidente não ter levantado dúvidas sobre a constitucionalidade e a legalidade do diploma.
Esta foi a sexta desistência de Miguel Oliveira nesta temporada, a segunda devido a problemas mecânicos.
Se tiver uma paragem cardiorrespiratória numa praia de Albufeira tem mais hipóteses de receber suporte avançado de vida do que se estiver em Manta Rota. A SÁBADO fez uma estimativa.
Valor representa 49% do gasto previsto pelas três entidades.
A banalização de suspeitas de abuso policial é um convite à generalização da violência. E mostra uma crise de autoridade preocupante nas forças de segurança.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra três militares da GNR a agredirem um homem que tentava fugir depois de uma abordagem das autoridades.
Serão alargadas as condições de acesso, permitindo chegar a mais 5.000 estudantes.
Cresceu entre a elite do Estado Novo, em Coimbra furava greves estudantis, durante a tropa “cancelou” o 25 de Abril no Faial e escapou a um mandado de captura do COPCON. Em democracia, foi braço-direito de líderes centristas. Hoje é deputado do Chega.