Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do 'rurbano'
10 de janeiroAlexandre R. Malhado

Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do "rurbano"

Dorme em casa de amigos, tem refeições caseiras ou no McDonalds, e poupa, poupa. O candidato presidencial, cujo orçamento para a campanha é de 16 mil euros, prevê gastar "dez vezes menos".

10
Assim ficaram os dez rostos após uma semana na rua sem comer
04 de dezembro de 2020Marco Alves

Assim ficaram os dez rostos após uma semana na rua sem comer

A SÁBADO fotografou os 10 empresários e recolheu as histórias dos chefs e DJs em frente à Assembleia da República uma semana depois do início da greve de fome. O protesto terminou esta quinta-feira.

Virar a Página

Não é terça. Nem a menina desce as escadas quatro a quatro. Hoje é quarta. E ainda há feira. Há uma feira que nos ajuda a virar a página. Nesta feira, não importa se entramos com juras falsas, amarguras ou ilusões. A certeza é a da que podemos sair com um sem-número de páginas para virar. Podemos sempre virar a página.

17 de agosto de 2020Raquel Lito

Cinema sobre Lisboa em quatro rodas

Por fora é um mini bus, por dentro um anfiteatro com ecrã que passa 26 minifilmes ao longo da viagem. O engenheiro Paulo Parreira, que lançou o Lifecooler há 20 anos, investe agora nos passeios de 50 minutos com multimédia (mesmo com falta de turistas). Veja o vídeo

Santos Populares em Lisboa: saiba tudo o que a covid-19 alterou
12 de junho de 2020Lusa

Santos Populares em Lisboa: saiba tudo o que a covid-19 alterou

A decisão da Câmara de cancelar as festas foi anunciada em 4 de abril, um mês depois da identificação dos primeiros casos de infeção pelo novo coronavírus em Portugal. Nem o desconfinamento alterou a posição da autarquia.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)