
Sessão de julgamento de Rui Pinto adiada devido à Covid-19 @Model.HTag>
A audição de duas testemunhas foi reagendada por ambas se encontrarem em confinamento. Rui Pinto responde por 90 crimes.
A audição de duas testemunhas foi reagendada por ambas se encontrarem em confinamento. Rui Pinto responde por 90 crimes.
O antigo líder do Sporting afirma que vai desistir da queixa que fez contra Rui Pinto aquando dos alegados ataques ao clube durante o seu mandato.
Registaram-se aparentes contradições entre a acusação do Ministério Público e a análise do ex-técnico informático leonino.
Alexandre Godinho disse também, em tribunal, que "os capitães não se terão portado bem" na reunião entre o plantel e BdC após o post no Facebook do líder do clube de Alvalade a criticar os jogadores.
Antigo presidente do Sporting arrolou 22 testemunhas, incluindo Pinto da Costa, o Presidente da República e o presidente da Assembleia da República.
69,93% dos sócios quiseram a saída do antigo dirigente leonino do clube.
Na reunião magna discursaram mais de 50 associados e apenas seis se mostraram a favor dos atuais corpos sociais, liderados por Frederico Varandas.
Adeptos decidem se Bruno de Carvalho é expulso do clube. Polémica sobre boletins de voto tem marcado AG.
A expulsão não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.
"Se não formos expulsos amanhã está preparada mais uma palhaçada", assegurou o ex-líder leonino em conferência de imprensa na véspera da Assembleia-Geral do clube.
Antigo presidente do Sporting anunciou que não estará presente na Assembleia Geral que se realiza este sábado.
A assembleia extraordinária para decidir o afastamento do antigo presidente dos "leões" como sócio do Sporting acontece este sábado.
O Orçamento e o Plano de Atividades do Sporting para 2019/20 foi hoje aprovado com 69,01% dos votos. Assembleia-Geral foi interrompida depois de sócios insultarem Varandas.
Em causa a gestão durante os dois mandatos, o segundo incompleto, do ex-presidente Bruno de Carvalho, a quem o Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) aplicou a pena de expulsão
Ex-vice-presidente Alexandre Godinho também já recorreu da pena de expulsão de sócio, tomada pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, em 1 de março passado.
O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting considerou que Bruno de Carvalho, que presidiu ao clube 'leonino' entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo em Assembleia-Geral, cometeu 12 infrações disciplinares,