
Às segundas, há transformismo nos Maus Hábitos @Model.HTag>
Nova rubrica do espaço portuense arranca a 16 de novembro, às 20h30
Nova rubrica do espaço portuense arranca a 16 de novembro, às 20h30
O País recolhe-se, mas os concertos não param: saiba que artistas portugueses pode ver esta sexta e sábado
Os bares e espaços noturnos estão a tentar reerguer-se. A estratégia passa por fazer barulho: seja reinventando a programação, montando esplanadas ou saindo em protesto
Entre os apoiantes de Matias estão o historiador e fundador do BE Fernando Rosas, o socialista Manuel Strecht Monteiro, a ex-secretária de Estado Ana Benavente e Boaventura Sousa Santos.
As cerimónias fúnebres tiveram início na quarta-feira e são retomadas esta quinta-feira a partir das 11h00. O funeral partirá depois para o cemitério do Alto de São João, onde o corpo será cremado.
José Mário Branco morreu esta terça-feira aos 77 anos. "É um dos artistas mais importantes da música portuguesa do século XX e do século XXI", afirma Camané.
Com um acenar à problemática das alterações climáticas e paisagens desoladoras de bunkers e extraterrestres, os Mão Morta voltam a baralhar as suas cartas no seu mais recente álbum, No Fim Era o Frio.
O que não sabia era que um texto que concilia o rigor factual com a clareza da exposição, cujo sentido está ao alcance de qualquer leitor medianamente inteligente, podia levar à maior das confusões.
Entre os festivais fora de época, poucos há com a consistência e qualidade deste, que voltou a encher o Musicbox, em Lisboa.
12ª edição do festival Urban Routes decorre entre terça-feira e sábado, em Lisboa.
Crónicas de um último dia saudoso sem que se tenha visto um único milhão.
"Ele era um dos melhores de nós", disse o músico Adolfo Luxúria Canibal. Jorge Palma, de voz embargada, disse: "Venho despedir-me de um grande amigo".
Vocalista dos Mão Morta realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia".
Adolfo Luxúria Canibal realçou que Zé Pedro "era uma autêntica enciclopédia" do rock
Adolfo Luxúria Canibal recorda ?Mutantes S.21?, disco que celebra 25 anos e que foi uma tábua de salvação para o grupo
Duas bandas portuguesas - uma consolidada, outra emergente, ambas nas margens do rock - actuam este sábado em Lisboa