Instantâneos ou quase (37)

Ricardo Araújo Pereira disse quase tudo sobre Luís Osório. Osório faz parte de um tipo de (ex-)jornalistas muito apreciado pelo poder (e por alguns colegas). É culto, mas destrói as redações por onde passa. Porque não sabe o que é o jornalismo.

Aberto novo inquérito à invasão da Academia de Alcochete
27 de fevereiroLusa

Aberto novo inquérito à invasão da Academia de Alcochete

Novo inquérito do Ministério Público surge após denúncia de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, que acusa Pedro Silveira e Diogo Amaral, ex-elementos da Juve Leo, de terem estado na origem do ataque.

Secretas e Judiciária investigam QAnon
17 de fevereiroNuno Tiago Pinto

Secretas e Judiciária investigam QAnon

O grupo de extrema-direita terá centenas de seguidores em Portugal. As autoridades encaram-nos como uma ameaça à democracia e estão a analisar as suas ligações aos “movimentos pela verdade” e a um membro da direção do Chega.

Ronaldo chega aos 36. O que faziam Pelé e Maradona com essa idade?
05 de fevereiroCarlos Torres

Ronaldo chega aos 36. O que faziam Pelé e Maradona com essa idade?

Enquanto CR7 disputa a Champions e a Liga italiana, Pelé tinha-se mudado para os EUA para pagar as dívidas e Maradona destacava-se mais pelas polémicas do que pelas vitórias no Boca Juniors. E Eusébio? Estava na II Divisão portuguesa.

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou 'uns quantos golos'
28 de janeiroCarlos Torres

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou "uns quantos golos"

Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)