COVID-19, 20, 21, 22, 23, ...
Na verdade, aqui e ali, no Mundo ao redor, a pandemia juntou, por via das funções que assumi, o enorme desafio pessoal de adaptação à realidade que impôs ao meu maior desafio profissional.
Na verdade, aqui e ali, no Mundo ao redor, a pandemia juntou, por via das funções que assumi, o enorme desafio pessoal de adaptação à realidade que impôs ao meu maior desafio profissional.
Nunca se assistiu a uma discussão tão intensa, fora da ficção cientifica, sobre os “riscos” da inteligência artificial. É uma sequela moderna da discussão sobre que orbe estava no centro do universo, se a Terra ou o Sol, e sobre os nossos antepassados os macacos
É de designers femininas que os modelos são - literalmente - roubados (prática que já não é nova na empresa e que tem sido repetidamente denunciada por todo o mundo) e são maioritariamente as mulheres alvo da manipulação da empresa.
Desde as rábulas talentosas de Nicolau Breyner e Herman José, durante os anos 80 desta República, que a pergunta permanece: Quo Vadis?
Queridas empresas, há pessoas para tudo, mas não queiram converter um profissional dedicado num profissional que se dedica a circular pelos corredores, sempre atarefado, sem nada fazer porque isso vai custar-vos mais do que aceitar que alguns trabalham (muito) melhor a partir de casa.
Deixar de fumar continua a ser o maior desafio para os fumadores que reconhecem os malefícios do tabaco. No Dia Mundial Sem Tabaco a SÁBADO conta as tentativas efetuadas por um ex-fumador.
Semana após semana, a doutora Varela desafia o bom senso como um cego que jura ler o Ulisses de Joyce sem recurso ao braille. Será que não se arranja uma coleta para que a doutora Varela vá envelhecer de bicicleta para a Alemanha?
Num momento em que assistimos a quedas na confiança dos cidadãos nas instituições e a uma vaga de retrocessos democráticos e atentados contra o estado de direito, o reforço da transparência, legitimidade democrática e proximidade das instituições aos cidadãos é bem-vinda e absolutamente necessária.
A SÁBADO instituiu-se como uma ameaça permanente aos corruptos e a todos os que se dedicam ao compadrio, à gatunagem e ao nepotismo, impedindo-os de viverem na santa paz das suas mentiras e intenções ocultas.
Chalanix, como lhe chamavam em França, tem pavor de andar de avião e nega que alguma vez tenha batido na ex-mulher. Aos 49 anos, com três filhos de relações diferentes, diz que é feliz.
Depois dos bunkers de luxo em quintas remotas na Nova Zelândia e da pancada dos voos em órbita, os bilionários planeiam agora fugir da ralé – todos nós – para as luas geladas de Júpiter, à espera de viver com artrite reumatóide até aos 150 anos.
Na sua data habitual, de 12 a 15 de maio
O partido mantém a promessa de decretar o fim da pandemia de covid-19, "a única forma política de a fazer", e que as medidas para limitar a sua propagação nunca foram necessárias.
Propostas eleitorais estranhas, mansões centenárias sem compradores e uma mulher à frente do Parlamento Europeu
Quanto mais tentamos relativizar o racismo, mais essa linha nos inclui a todos e nos liga a ele. Porque, quer queiramos quer não, os racistas (e os skins que mataram Alcindo) fazem parte da nossa sociedade, são-lhe intrínsecos.