
Líbia: seis mil mortos já confirmados mas número ainda pode duplicar
O presidente da câmara da cidade mais afetada teme a possibilidade de "uma epidemia originada pelo grande número de corpos presentes sob os escombros e na água".
O presidente da câmara da cidade mais afetada teme a possibilidade de "uma epidemia originada pelo grande número de corpos presentes sob os escombros e na água".
A tempestade mediterrânica Daniel provocou cheias devastadoras que arrasaram bairros inteiros, a precipitação ultrapassou os 400 mililitros por hora, um valor que não se registava há quatro décadas.
No estado de Rio Grande do Sul há mais de dez mil pessoas que continuam deslocadas das suas casas.
Equipa sofreu dois ataques tendo o barco ficado inutilizado. Imagens de satélite mostram embarcação de nove metros à deriva do oceano.
Autoridades recusaram-se a divulgaram o nome ou a condição médica do homem de nacionalidade australiana para proteger a sua privacidade.
Populares já haviam alertado os donos da quinta para os riscos.
Nos locais onde foram implementados radares houve uma redução de 36% do número de acidentes com vítimas e de 74% das vítimas mortais.
Autoridades dizem estar a investigar origem do fogo.
Maioria dos condutores sob efeito de álcool diz estar "consciente e em condições de conduzir".
Avião híbrido de descolagem horizontal ou vertical estava a participar nos exercícios Predators Run, uma série de manobras militares organizadas conjuntamente pelas forças armadas dos Estados Unidos e da Austrália.
Líder do grupo Wagner estava na aeronave privada que caiu, matando os 10 ocupantes.
China e Hong Kong já condenaram medida e restringiram importações de comida japonesa. Sul-coreanos começaram a correr aos supermercados à procura de sal marinho.
Cabine está pendurada por um único cabo após o outro se partir a meio de uma ravina. A missão de salvamento está a ser dificultada pelos ventos fortes.
Fogo deflagrou em zona de mato.
Fogo foi considerado o mais mortífero da história dos Estados Unidos, tendo sido confirmada a morte de pelo menos 114 pessoas.
Pedro Sánchez encontra-se em Tenerife, onde, até ao momento, os incêndios destruíram mais de 13.383 hectares.