Liliana Cá: 'Na primeira medalha que ganhei, lancei o disco parada'
21 de julhoCarlos Torres

Liliana Cá: "Na primeira medalha que ganhei, lancei o disco parada"

Foi mãe, mudou-se para Londres e desistiu da carreira. No regresso a Portugal, já com 30 anos, encontrou por acaso o antigo treinador num centro comercial e decidiu voltar a dedicar-se ao lançamento do disco. Em boa hora o fez: agora bateu o recorde nacional e vai estrear-se nuns Jogos Olímpicos.

Um império chamado Pokémon
12 de julhoJuliana Nogueira Santos

Um império chamado Pokémon

Aos 25 anos de existência, a saga japonesa é a mais rentável do mundo e está avaliada em mais de 85 mil milhões de euros. Há quem faça do jogo vida, outros recusam-se a deixar morrer a paixão de infância.

Neemias Queta. Vamos ter um português na NBA?
10 de julhoDiogo Camilo

Neemias Queta. Vamos ter um português na NBA?

Filho de pais guineenses, Neemias Queta até começou pelo futebol. Mas tinha mais jeito para jogar com as mãos e com 10 anos iniciou-se no basket do Barreirense. Desde 2018 em Utah, tem 10 equipas da NBA interessadas nele.

Rui Costa: o Maestro que chegou à cadeira de sonho – ou será de pesadelo?
09 de julhoCarlos Torres

Rui Costa: o Maestro que chegou à cadeira de sonho – ou será de pesadelo?

"Sou demasiado benfiquista para aceitar um cargo no Benfica que não me sinta capaz de cumprir", disse no ano passado. Rui Costa chegou à Luz pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe, aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias e garante que não é um yes man de Vieira. Agora, e 13 anos depois de se ter tornado dirigente, vai ser o presidente do Benfica.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)