Carolina Deslandes. A estrela rebelde
21 de abrilCatarina Moura

Carolina Deslandes. A estrela rebelde

Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.

Hélder Postiga: 'Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho'
27 de fevereiroPedro Ponte

Hélder Postiga: "Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho"

Filho de pescador – no Verão ainda vai com o pai para o mar –, chumbou por faltas por ter ido ao Europeu de sub-15. O antigo avançado de FC Porto e Sporting acabou a carreira de futebolista em 2017, na Índia, onde tinha colegas que comiam sem talheres – hoje é diretor da FPF.

Gilberto Silva: 'A minha mãe ficou doente e tive de ir para a fábrica'
18 de fevereiroDavid Novo

Gilberto Silva: "A minha mãe ficou doente e tive de ir para a fábrica"

Com 16 anos, para ajudar a família, deixou o futebol e foi trabalhar numa fábrica de caramelos. Ainda voltou a tempo de ser campeão do mundo pelo Brasil e de fazer parte dos Invencíveis do Arsenal. Na véspera do jogo dos londrinos com o Benfica, para a Liga Europa, Gilberto Silva fala à SÁBADO.

4
As minhas férias com Maradona
25 de novembro de 2020Eduardo Dâmaso

As minhas férias com Maradona

Diego era um Deus que pairava acima do Vesúvio. Conquistou a eternidade logo em 1987 e em 1989/90, com o scudetto, Maradona ficou a mandar no Olimpo.

3
Tadej Pogacar, o miúdo tímido que virou leão nas montanhas e conquistou o Tour
20 de setembro de 2020Lusa

Tadej Pogacar, o miúdo tímido que virou leão nas montanhas e conquistou o Tour

Com apenas 21 anos, o ciclista da UAE Emirates tornou-se o segundo mais jovem de sempre a vencer a Volta a França e o primeiro esloveno a fazê-lo, à frente do compatriota e amigo, Primoz Roglic. Ao mesmo tempo conquistou também as camisolas da montanha e da juventude - três classificações num ano, algo que apenas Eddy Merckx tinha feito até então. E tudo sem companheiros para o ajudar.

Rough and Rowdy Ways, o regresso de Bob Dylan
23 de junho de 2020Pedro Henrique Miranda

Rough and Rowdy Ways, o regresso de Bob Dylan

Quando achámos que não tinha mais para dar, eis que Bob Dylan nos leva de volta para os anos 60: Rough and Rowdy Ways é o seu 39º disco.

Cândido Costa: 'O Vítor Baía mandou-me ir lavar-lhe o Porsche'
26 de abril de 2020Carlos Torres

Cândido Costa: "O Vítor Baía mandou-me ir lavar-lhe o Porsche"

Fartou-se de chorar ao ser rejeitado pelo FC Porto, mas vingou-se quando foi campeão de juniores no Benfica em pleno estádio das Antas. Roubaram-lhe os dentes em Inglaterra, fez o que lhe diziam os seus ídolos e admite que foi "um burro" ao pedir a Mourinho para deixar os dragões porque queria jogar mais. O antigo futebolista conta as suas histórias

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)