Menezes põe-se fora da corrida ao Porto
26 de fevereiroMargarida Davim

Menezes põe-se fora da corrida ao Porto

O nome de Luís Filipe Menezes tem sido falado como hipótese para encabeçar uma lista do PSD à Câmara do Porto. Mas o ex-autarca de Gaia garante que nunca mais será candidato a nada e revela que tem dado conselhos a Rui Rio.

Proteção Civil: Três dias a ouvir emergências
25 de fevereiroAndré Rito

Proteção Civil: Três dias a ouvir emergências

Festas ilegais interrompidas, tentativas de suicídio, um carro levado pelo rio. A SÁBADO acompanhou os pedidos de socorro feitos à Proteção Civil que podem ser seguidos em tempo real no site da instituição.

25 de abril: um apóstolo do socialismo
13 de fevereiroJoão Pedro George

25 de abril: um apóstolo do socialismo

Agora sabemos que há, pelo menos, dois Megas: o propagandista do Estado Novo e o marxista-leninista do PREC; o negacionista de Wiriamu e o gestor cultural que navega nas turvadas águas do PS. A sua produção discursiva, antes e depois do 25 de Abril, demonstra de que lado sempre quis estar: do lado de quem tem o poder. No fim de contas, Mega limitou-se a mudar para que Mega pudesse ficar na mesma.

Vacinação e propaganda

Quase um ano depois do primeiro confinamento, Portugal e o mundo continuam a enfrentar a maior crise sanitária do nosso tempo e essa é a magnitude do problema, que exige respostas pouco compatíveis com mera propaganda.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)