Assine já a edição digital por 1€ para ler o artigo na íntegra ou encontre-o na edição em banca a 6 de Dezembro de 2018.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
BE pede ao Governo foco na resolução das reivindicações dos enfermeiros
Líder da JSD critica nomeação de ministra Vieira da Silva
Popularidade de Marcelo cai para níveis inferiores aos de Cavaco
PSD vai votar a favor da moção de censura ao Governo
Desde que saiu da política, move-se no mundo dos negócios. Mas garante que não é lobista. Em 2017 só na empresa de consultoria facturou 690 mil euros.
Saído da política para o mundo global dos negócios, Paulo Portas é hoje um homem dos sete ofícios: dá aulas, é vice -presidente da Câmara do Comércio e Indústria, presidente do Conselho Consultivo Estratégico da Mota -Engil para a América Latina, conselheiro independente da Mex Gas Internacional, sócio da consultora Vinciamo, orador em conferências da Thinking Heads e comentador da TVI. Se é preciso fôlego para enumerar todas estas sete tarefas, é preciso mais ainda para aguentar as viagens a que elas obrigam. Portas é agora um cidadão do mundo, com trabalhos que no ano passado o levaram a passar 180 dias fora de Portugal.
Na sua nova vida, Paulo Portas criou, em sociedade com a mãe, Helena Sacadura Cabral, uma consultora. A Vinciamo Consulting tem centrado a sua actividade essencialmente na América Latina, no Norte de África e no Golfo Pérsico e em 2017 as suas contas mostram uma facturação de mais de 690 mil euros e resultados líquidos de cerca de 389 mil euros.
Assine já a edição digital por 1€ para ler o artigo na íntegra ou encontre-o na edição em banca a 6 de Dezembro de 2018.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.