Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Em que lugar está a escola do seu filho? Veja o ranking das melhores e piores escolas
Bronca em eleição da JS deixa militantes a votar na rua
Aliança apoiaria CDS na moção de censura ao Governo
Concessionária do complexo mineiro indicou que morto e ferido trabalhavam na manutenção mecânica e circulavam numa viatura ligeira.
As duas vítimas do acidente desta segunda-feira nas minas de Aljustrel, um morto e um ferido, trabalhavam na manutenção mecânica, a cargo de um empreiteiro, e circulavam na altura numa viatura ligeira, indicou a concessionária do complexo mineiro.
Em comunicado enviado à agência Lusa, a Almina - Minas do Alentejo, explicou que se tratam de dois trabalhadores da empresa EPDM - Empresa de Perfuração e Desenvolvimento Mineiro, da área da manutenção mecânica, que circulavam numa viatura ligeira na Mina de Feitais em Aljustrel, no distrito de Beja.
Esta segunda-feira, pelas 11h10, uma máquina industrial caiu para dentro de um fosso nas minas de Aljustrel, arrastando os dois trabalhadores.
O acidente causou a morte de um homem, de 47 anos, e ferimentos noutro, de 36, que foi transportado, de ambulância, em estado "estável" para as urgências do hospital de Beja, segundo disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.