Tudo o que se sabe sobre o suspeito do desaparecimento de Maddie

Tudo o que se sabe sobre o suspeito do desaparecimento de Maddie
SÁBADO 03 de junho de 2020

Viveu no Algarve entre 1995 e 2007, é de nacionalidade alemã e ganhava a vida no Algarve a cometer crimes como roubos em complexos de hotéis e apartamentos de férias, além de tráfico de drogas. Hoje tem 43 anos e está preso na Alemanha e é acusado de vários crimes, entre eles abuso sexual de crianças.

Está preso na Alemanha e é acusado de vários crimes, entre eles abuso sexual de crianças. O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann viveu em Portugal entre 1995 e 2007, tem hoje 43 anos, é de nacionalidade alemã e ganhava a vida no Algarve a cometer crimes como roubos em complexos de hotéis e apartamentos de férias, além de tráfico de drogas. Eis tudo o que se sabe sobre ele.

As primeiras informações sobre este suspeito surgiram, segundo o inspetor alemão da BKA, em 2013, ano em que a Polícia Judiciária (PJ) reabriu a investigação ao desaparecimento de Maddie, depois de o caso ter sido arquivado pela Procuradoria-Geral da República em 2008, ilibando três arguidos, entre eles os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann.

No entanto, e por estas informações serem consideradas insuficientes, a pista sobre o suspeito alemão não foi seguida. Novas informações surgiram em 2017 mas eram, ainda assim, poucas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais