Suspeita de tráfico internacional de droga detida no Porto

Lusa 09 de maio de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de abril
As mais lidas

Uma mulher de 32 anos, foi detida esta segunda-feira, 9 de Maio, por suspeita de crime de tráfico internacional de cocaína

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira, 9 de Maio, que deteve num hotel do centro do Porto uma mulher de 32 anos, cantora, por forte suspeita de co-autoria do crime de tráfico internacional de cocaína.

Getty Images
Fonte da Judiciária adiantou esta segunda-feira à Lusa que a mulher detida estava a aguardar uma encomenda do Brasil que iria chegar através de um "correio de droga", um homem que entretanto também foi detido no Aeroporto do Porto, com "mais de um quilo de cocaína (1.102 gramas) dissimulado no interior do organismo".

A suspeita foi detida enquanto aguardava pela cocaína, que iria transportar e comercializar em Espanha, informou a mesma fonte da Judiciária, adiantando que a mulher está a ser ouvida no Tribunal de Instrução Criminal do Porto e que ainda não se conhecem as medidas de coação.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais