Em comunicado, a PJ refere que o incêndio, ocorrido na noite de quarta-feira, consumiu uns anexos de uma quinta e alfaias agrícolas motorizadas.
Acrescenta que o fogo não atingiu outras proporções graças à "pronta intervenção de testemunhas e dos Bombeiros de Braga", que impediram a sua propagação a outros anexos e à habitação principal.
Segundo a PJ, o suspeito, desempregado e residente na freguesia onde ocorreu o incêndio, "atuou num quadro de vingança e de violência doméstica, tendo utilizado chama direta para atear o incêndio".
"As diligências subsequentes entretanto realizadas por esta polícia permitiram a recolha de mais e melhores elementos de prova, que conduziram à detenção fora de flagrante delito", refere ainda o comunicado.
Presente a tribunal, o suspeito ficou proibido de contactar determinados familiares e de se ausentar da cidade de Braga.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.