Paddy Cosgrave confirma Web Summit em Lisboa em 2020

Paddy Cosgrave confirma Web Summit em Lisboa em 2020
Diogo Camilo 16 de junho de 2020

O fundador e presidente daquela que é considerada a maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa anunciou que o evento voltará a Lisboa, afastando cenários de um possível formato online.

O fundador e presidente da Web Summit, Paddy Cosgrave, anunciou esta terça-feira que aquela que é considerada a maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa voltará a realizar-se em Lisboa em 2020, mesmo sob a ameaça da pandemia do novo coronavírus.

O evento tinha ainda data marcada para a primeira semana de novembro, mas as questões acerca do contágio da Covid-19  deixavam em dúvida um possível formato online. Na rede social Twitter, Cosgrave anunciou apenas: "A Web Summit vai decorrer em Lisboa este ano", sem especificar em que condições decorrerá o evento, que no ano passado reuniu mais de 70 mil pessoas na Altice Arena.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Web Summit is going ahead this year in Lisbon!</p>&mdash; Paddy Cosgrave (@paddycosgrave) <a href="https://twitter.com/paddycosgrave/status/1272900787946078209?ref_src=twsrc%5Etfw">June 16, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais