Jerónimo: apesar de reposição de salários, a "luta continua"

Lusa 01 de maio de 2016
As mais lidas

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, defendeu que a reposição de direitos e salários "não vem travar ou esmorecer a luta"

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, defendeu hoje, no dia do Trabalhador, que a solução política de Governo que permitiu repor direitos e salários "não vem travar ou esmorecer a luta", afirmando que os avanços "ainda não são suficientes".

Parlamento debate e vota moção de censura do PCP
Parlamento debate e vota moção de censura do PCP Sábado
"Foram os trabalhadores portugueses, com a sua luta prolongada durante quatro anos, que deram uma contribuição decisiva, para a derrota do governo PSD/CDS. Foi uma luta que teve depois aliado o voto da maioria dos portugueses que afastou definitivamente esse governo e encetou uma nova solução política que, ao contrário do que se diz, não vem travar ou esmorecer a luta", afirmou Jerónimo de Sousa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais