Homem ferido com arma branca na Queima das Fitas do Porto

Fonte do hospital da PSP revelou que o homem foi transportado para o Hospital Santo António e está nos cuidados intensivos

Um homem foi esta madrugada ferido com gravidade com uma arma branca no recinto da Queima das Fitas, no Porto. Segundo a notícia avançada pela agência Lusa, fonte do hospital da PSP revelou que o homem foi transportado para o Hospital Santo António e está nos cuidados intensivos.

Pedro Noel da Luz / Correio da Manhã
De acordo com o INEM, o alerta foi dado às 5h41 seria para uma vítima "que tinha uma hemorragia abundante na face e estava inconsciente".

Segundo a PSP do Porto, o caso tramitou pela divisão de investigação criminal da polícia, tendo sido entregue à Polícia Judiciária.

O homem, que terá sido agredido com gravidade, foi intervencionado no bloco operatório e pelas 15h40 encontrava-se nos cuidados intensivos do Hospital de Santo António.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais