Encontrado corpo do menino atirado ao rio em Barcelos

Lusa 18 de junho de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 29 de julho a 4 de agosto
As mais lidas

A criança de seis anos que ia no colo da mãe quando esta se atirou da ponte o rio Cávado foi encontrada sem vida pelos bombeiros

Carlos, de seis anos, estava desaparecido desde ontem à tarde, quando a mãe, Susana Pereira, de 37 anos, tentou o suicídio ao saltar da ponte medieval do rio Cávado, em Barcelos.

Hugo Delgado/Lusa

 

A mulher foi resgatada por um pescador que estava no rio naquela altura. A criança chegou a ser avistada pelos bombeiros, mas desapareceu nas águas do rio. O seu corpo foi encontrado por mergulhadores esta tarde, pelas 14h50, junto ao pilar da ponte.

 

Susana Pereira, que terá agido por vingança por uma alegada traição do marido e que na semana passada já teria tentado saltar da mesma ponte, está hospitalizada e foi indiciada pelas autoridades por homicídio qualificado, segundo avança a SIC.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais