"A Casa do Presidente" da CML já foi reservada para a passagem de ano

'A Casa do Presidente' da CML já foi reservada para a passagem de ano
Alexandre R. Malhado 23 de outubro de 2018

A antiga residência oficial do presidente da CML foi reservada para a passagem de ano, uma hora depois da agência Lusa noticiar que estava disponível para alojamento local. Houve um aumento de procura? "Tivemos vários contactos e pedidos de informação", revelou a MCOII, empresa responsável pela concessão do palacete.

Às 13h23 de dia 22 de Outubro de 2018, a agência Lusa revelou que a antiga residência oficial do presidente da Câmara de Lisboa está disponível para alojamento local num site de reservas turísticas. Pouco mais de uma hora depois, o palacete que custa 1117 euros por noite já estava reservado para a passagem de ano.

A "Villa Casa do Presidente" foi reservada para a passagem de ano pelas 14h00, quase duas horas depois da visita da SÁBADO ao site de reservas turísticas Booking. 

Pelas 16h00 de dia 22 de Outubro, já tinha sido reservado para a passagem de ano
E a popularidade da "Villa Casa do Presidente", no dia em que foi noticia em Portugal, não ficou por ai. "Tivemos vários contactos e pedidos de informação", revelou à SÁBADO fonte oficial da MCOII, empresa responsável pela concessão do palacete. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação