Notícia

Autárquicas 2017

Quem é o homem que "quase tirou o palco" a Isaltino?

03.10.2017 15:12 por Diogo Barreto
Luís Gonçalo Teodósio confessou ter exagerado "na bebida" e daí se explica a sua reacção demasiado efusiva.
Foto: Sábado
Foto: Sábado
Foto: Sábado

Isaltino

Na noite de domingo, era o nome de Isaltino que estava nas bocas de toda a gente. No entanto, um fenómeno começou nas redes sociais que se tornou bem mais intenso: quem era o homem atrás de Isaltino quando este proferiu o seu discurso de vitória?



Numa publicação feita, e posteriormente apagada, do seu Facebook, Teodósio lamenta "quase ter tirado" o palco ao "querido presidente Isaltino", confessando ainda: "Exagerei na bebida".

Luís Gonçalo Fernandes dos Santos Teodósio

Agitado e bastante efusivo, Luís Gonçalo Teodósio é um apoiante de longa data de Isaltino Morais, já dos tempos em que o recém eleito autarca era filiado no PSD. 

pub
Teodósio, de 42 anos, é licenciado em gestão pela Universidade Atlântica, uma instituição privada de ensino onde a Câmara de Oeiras detém 25% de participação no capital social. 

O apoiante de Isaltino é funcionário técnico superior da autarquia e colaborador da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, com sede em Oeiras, indica a sua página de Facebook.

Luís Gonçalo Teodósio foi ainda vice-presidente do conselho fiscal dos bombeiros voluntários de Paço D’Arcos até 2015.

Segundo apurou a Flash!, a sua carreira política é bastante atribulada, tendo apoiado Isaltino à Câmara em 2005, depois apoiou o candidato do PSD, em 2012, Francisco Moita Flores, que perderia para Paulo Vistas. Em 2017, aprece ter voltado, em força, como apoiante de Isaltino Morais.


pub
pub