Ritz Four Seasons: o mármore em delicadeza

26-03-2015 O atendimento cortês e profissional pouco surpreende, pois não será de esperar por menos num Four Seasons. Mas escapa qualquer coisa

Carolina Herrera: a um passo gigantesco do luxo

12-03-2015 Porque é que uma marca, que é das mais copiadas do mundo, dedica um atendimento tão despido de gentileza?

Burberry: Perseguidas até bater com a cara na porta

26-02-2015 Perseguidas, como um leopardo segue a sua presa, fomos passeando entre os balcões e escaparates. Atrás de nós tinha-se "colado" uma funcionária que nos confundiu com estrangeiras, ao ponto de nos perguntar se falávamos português

Prada: o factor surpresa é dos diabos

12-02-2015 A escolha propositada da entrada na loja pelo acesso ao vestuário masculino apanhou desprevenido o funcionário, que nos abriu a porta com ar surpreendido

Cartier: uma jóia demasiado previsível

27-01-2015 Todas as visitas deveriam ser memoráveis, porque a experiência marca sempre, para o bem e para o mal