Bacelar Gouveia zangado
Carlos Dias da Silva Jornalista
24 de outubro de 2016

Bacelar Gouveia zangado

O professor universitário, advogado e antigo deputado, Bacelar Gouveia está muito zangado e tem razões para isso

O professor universitário, advogado e antigo deputado, Bacelar Gouveia está muito zangado e tem razões para isso. É uma verdadeira vergonha o que se passa entre nós com o uso e abuso da obra alheia. Bacelar Gouveia é autor de vários livros e ter-se-á já queixado às entidades competentes ao saber que os seus manuais andam a ser fotocopiados e vendidos em lojas de impressão gráfica em Lisboa.

FILHA DE EUSÉBIO NA LUZ
Ninguém deu por ela, foi discreta, mas a filha de Eusébio estava na última sexta-feira no Hospital da Luz. A chamada para a consulta não engana: Sra. D. Sandra Ferreira. Vi-a ao longe, não consegui perceber o que se passava, exactamente, mas envio-lhe daqui as melhoras. E oxalá não seja nada de cuidado.

NADA DE CALORIAS … DIOGO
Sendo o meio do futebol tão dado a "comezainas", desengane-se quem pensar que Diogo Orvalho, o adepto do Sporting que tem substituído José Pina no programa "Prolongamento" da TVI, não se cuida. Este último domingo, o membro da Assembleia Geral leonina estava a comprar comida equilibrada, no tabuleiro, no Vitaminas do Centro Comercial Amoreiras. Pormenor, o homem é super, tomava conta de uma criança, falava ao telefone e fazia o pedido. Calma Diogo, olhe o stress…

ANJO SEM TEMPO
Definitivamente Nelson Rosado não conseguiu, por enquanto, realizar o sonho de se licenciar em Direito. O Anjo mais velho é licenciado em Gestão, quis alargar os conhecimentos e ingressou na Universidade Autónoma de Lisboa. Mas, para já, teve de suspender a matrícula. "É impossível estudar a sério e ter uma carreira", comentou-me.

BAILA JUNTA OS AMIGOS
Longe de Portugal faz um bom tempo, o novo correspondente da RTP no Brasil, Luís Baila, veio esta semana matar as saudades. A viver no Rio de Janeiro há vários meses, Luis, pelo que sei, está contente, mas não foi fácil a despedida da família e dos amigos. Também por isso, de passagem por Portugal, juntou à mesa alguns dos colegas: Carlos Daniel, Hugo Gilberto e Manuel Fernandes Silva, entre outros.


Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui