Espanha. Menor nos cuidados intensivos após ser agredida por vários jovens

Espanha. Menor nos cuidados intensivos após ser agredida por vários jovens
Mariana Branco 16 de julho de 2020

O motivo da agressão, no dia 5 de julho, terá sido a popularidade da jovem de 16 anos nas redes sociais. Encontra-se a recuperar depois de uma operação no início da semana.

Uma jovem de 16 anos está internada numa unidade de cuidados intensivos no Hospital da Princesa, em Madrid, depois de ter sido agredida por vários jovens. De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o motivo da agressão, no dia 5 de julho, terá sido a popularidade da menor nas redes sociais. Apesar de se encontrar a recuperar, depois de uma operação no início da semana, a jovem deu entrada no hospital em estado grave.

Gravado por várias pessoas que participaram na agressão, o incidente em Meco está a ser investigado pela Guardia Civil. Os agentes apreenderam vários telemóveis de forma a tentar identificar os agressores.

A mãe da vítima garante que a jovem foi agredida por várias pessoas quando já se encontrava inconsciente no chão. Aí, assegura, a sua cabeça foi empurrada contra um passeio e, em cima das suas bicicletas, os agressores passaram por cima do seu corpo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais