Dom Quixote edita versão portuguesa de polémico livro sobre Trump

A.R.M. 11 de setembro de 2018

A versão portuguesa de "Fear - Trump in The White House" ("Medo - Trump na Casa Branca") será editada pela Dom Quixote, do Grupo Leya, em Novembro.

A versão portuguesa de "Fear - Trump in The White House" ("Medo - Trump na Casa Branca") será editada pela Dom Quixote, do Grupo Leya, que conseguiu os direitos de tradução do polémico livro. 

A edição portuguesa, que estava a ser disputada por várias editoras portuguesas, será publicada pela Dom Quixote em Novembro. Escrito por Bob Woodward, um dos jornalistas responsáveis pela investigação ao Caso Watergate, de que resultou a demissão do Presidente Nixon, o livro tem causado polémica nos Estados Unidos pelo retrato que faz da presidência Trump.

Através de diversas fontes, Woodward relata bastidores da Casa Branca sob a alçada de Trump e uma série de conflitos entre membros demissionários da administração norte-americana e o Presidente, desconhecidos até hoje da opinião pública. Entre os vários temas abordados está a instabilidade com que Trump decide grandes questões da política nacional e internacional.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais