Confirmados 87 mortos em incêndio na Califórnia

Lusa 25 de novembro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

Os bombeiros continuam ainda há procura de 475 desaparecidos naquele que é um dos mais mortíferos incêndios da história da Califórnia. Chamas estão controladas a 98%.

O maior incêndio da história da Califórnia, batizado de "Camp Fire", causou pelo menos 87 mortos e 475 desaparecidos, informaram no sábado as autoridades norte-americanas após a descoberta de mais quatro corpos. Os bombeiros da Califórnia já têm 98% do fogo controlado, uma operação para a qual contribuiu as chuva dos últimos dias.

O incêndio que deflagrou a 8 de Novembro no condado de Butte queimou mais de 60 mil hectares e destruiu por completo a cidade de Paradise, de 27 mil habitantes.

Outro incêndio no sul da Califónia, o "Woolsey Fire", destruiu cerca de 1.600 casas e outros edifícios e deixou ainda três pessoas mortas, anunciaram na quinta-feira as autoridades.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais