Os bombeiros continuam ainda há procura de 475 desaparecidos naquele que é um dos mais mortíferos incêndios da história da Califórnia. Chamas estão controladas a 98%.
O maior incêndio da história da Califórnia, batizado de "Camp Fire", causou pelo menos 87 mortos e 475 desaparecidos, informaram no sábado as autoridades norte-americanas após a descoberta de mais quatro corpos. Os bombeiros da Califórnia já têm 98% do fogo controlado, uma operação para a qual contribuiu as chuva dos últimos dias.
O incêndio que deflagrou a 8 de Novembro no condado de Butte queimou mais de 60 mil hectares e destruiu por completo a cidade de Paradise, de 27 mil habitantes.
Outro incêndio no sul da Califónia, o "Woolsey Fire", destruiu cerca de 1.600 casas e outros edifícios e deixou ainda três pessoas mortas, anunciaram na quinta-feira as autoridades.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.