Ataque com gás tóxico na Síria afecta mais de 100 pessoas

Lusa 25 de novembro de 2018
As mais lidas

Um ataque com gás tóxico numa zona residencial de Alepo na Síria provocou sintomas de intoxicação em cerca de cem pessoas. O Governo sírio acusou os rebeldes do ataque.

Um ataque com gás tóxico numa zona residencial na Síria provocou sintomas de intoxicação em cerca de cem pessoas, segundo o Observatório Sírio dos Direito Humanos. Citando fontes médicas, a agência oficial Sana dá conta de 107 casos de intoxicação, enquanto o Observatório Sírio dos Direitos Humanos reporta 94 casos.

síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria
síria

O Governo sírio acusou os rebeldes de atacar com gás tóxico três bairros residenciais da cidade de Alepo, no norte da Síria.

O Ministério da Defesa russo confirmou o ataque em Alepo e adiantou que vai pedir explicações à Turquia, país responsável por garantir o cessar-fogo na zona desmilitarizada de Idlib, junto a Alepo.

A cidade de Alepo está a poucos quilómetros da zona desmilitarizada acordada entre a Rússia e a Turquia, que separa as tropas governamentais e as rebeldes na província de Idlib e arredores.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais