Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas nos EUA na terça-feira depois de terem sido apunhaladas por um homem de 28 anos que acabou abatido por um polícia.
O homem, residente em Taunton, no estado do Massachusetts, atacou um total de sete pessoas, que não conhecia, numa casa particular, num centro comercial e num restaurante, depois de se ter envolvido num acidente de carro.
2 people were stabbed to death at mall in Taunton, MA, officials say. Police shot and killed assailant. https://t.co/8d5zrlupYn
— CNN Breaking News (@cnnbrk) 11 de maio de 2016
Segundo o relato das cadeias de televisão, depois do acidente, abandonou o carro em que seguia e começou a correr, aparentemente sem rumo, até entrar numa casa, onde encontrou uma faca, tendo apunhalado duas mulheres, mãe e filha. A primeira, de 80 anos, morreu no hospital.
This is 80 year old Patricia Slayvin. She was stabbed & killed in Taunton. Her daughter also stabbed but is alive pic.twitter.com/XFCTcZsm9b
— Ryan Schulteis (@RyanSchulteis) 11 de maio de 2016
O homem saiu depois desta casa e roubou um carro, que fez colidir contra a porta de um centro comercial. Dentro deste espaço, agrediu mais três pessoas, mas sem usar qualquer arma.
Dentro de um restaurante próximo apoderou-se de novo de uma faca e apunhalou outras duas pessoas. Um homem de 56 anos morreu na sequência dos ferimentos.
Um polícia fora de serviço que estava dentro do restaurante abateu o homem a tiro.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Atirador de Trayvon Martin processa família do jovem
Impeachment vai avançar: Trump "está a tentar corromper" eleições de 2020
Brasil não protege crianças e adolescentes que fogem da Venezuela
Militar faz dois mortos na base naval de Pearl Harbor
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.