Tubarões, lontras e pinguins do Oceanário em direto online

Bilhetes para estas sessões custam €20 e revertem para a manutenção do equipamento lisboeta.

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas GPS
Tubarões, lontras e pinguins do Oceanário em direto online
Rita Bertrand 17 de fevereiro

Apesar de estar temporariamente encerrado ao público, devido às restrições impostas pela pandemia, o Oceanário de Lisboa continua com as suas rotinas diárias, essenciais à manutenção do espaço e à saúde dos seus animais marinhos.


Este facto levou à criação de uma iniciativa de apoio, O Outro Lado do Oceanário, na qual é possível comprar uma entrada virtual para conhecer os segredos dos bastidores e falar em direto com os aquaristas.


O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas, "o outro lado" que suscita tanta curiosidade, mas que em contexto normal está inacessível aos olhos do público. 


São quatro visitas online distintas para, a partir de casa, entrar no Oceanário, mergulhar no aquário central e ver a alimentação de raias e tubarões ou almoçar com as lontras.


Poderá saber mais sobre a reprodução de pinguins ou sobre os cuidados diários das Florestas Submersas, o maior nature aquarium do mundo. 


Para todos os que gostam e seguem o Oceanário e desejam apenas apoiar a sua missão, também é possível fazê-lo no site oficial.  


Todas as informações (nomeadamente links para a aquisição de bilhetes para a iniciativa online) estão em Oceanario.pt.

Artigos Relacionados
A Newsletter Semanal Gps no seu e-mail
A GPS indica-lhe as melhores sugestões de fim de semana. Receba todas as semanas no seu email. (Enviada semanalmente)