As marcas que nos devolvem o orgulho de sermos portugueses

Esqueça o galo de Barcelos - há hoje, em Portugal, muitos outros ícones de portugalidade que pode levar consigo no fim do Verão para guardar no coração o ano inteiro. Conheça seis marcas que são símbolos da nossa cultura reinventados para o século XXI

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de junho a 6 de julho
As mais lidas GPS
Joana Emídio Marques 01 de outubro de 2018
Toino Abel
Toino Abel D. R.

O lema "Made of Portugal" ou "Feito de Portugal" foi criado por Bruno Fonseca para a sua marca Repto mas serve como uma luva a um conjunto de novos projectos nacionais que fizeram da nossa história e da nossa cultura a sua matéria-prima.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana