10 filmes e séries que (se tudo correr bem) estreiam em 2021

2020 deixou muitas produções penduradas. 2021 promete resgatá-las e acrescentar-lhe outras de que ainda não se tinha ouvido falar. Também há novas temporadas de séries que deixaram saudades

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas GPS
André Santos 14 de janeiro

Para o grande e para o pequeno ecrã, 2020 foi atribulado. Estreias há muito esperadas foram adiadas, algumas não chegaram aos cinemas e fizeram o caminho mais curto até aos espetadores: o streaming. No campo das séries, houve rodagens estagnadas e muitas histórias deixaram fãs em suspenso, à espera de uma nova temporada.
Depositamos agora todas as nossas esperanças em 2021. Estas são 10 produções, de cinema e televisão, que se prometem para este ano - ainda acrescentámos à lista cinco séries que deixaram saudades e entregam novas temporadas este ano. Se tudo correr de feição.

Mortal Kombat
, de Simon McQuoid

Em meados de 1990, adaptavam-se videojogos para o cinema sem qualquer sentido estético ou narrativo. Foi assim que nasceram versões bizarras de Super Mario, Street Fighter e, claro, de Mortal Kombat, realizado por Paul Anderson, que tem uma longa carreira nestas adaptações - a mais popular, Resident Evil. Simon McQuoid foi o escolhido para reanimar este franchise para o cinema, numa altura em que a saga de videojogos goza de uma popularidade imensa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter Semanal Gps no seu e-mail
A GPS indica-lhe as melhores sugestões de fim de semana. Receba todas as semanas no seu email. (Enviada semanalmente)