“Um ano, Quatro histórias de Morte e de esperança” é uma exposição de 63 fotografias, que pode ver no Centro Comercial Atrium Saldanha, em Lisboa.
São quatro histórias com fotografias e registos sonoros com depoimentos dos intervenientes, possíveis de ouvir através da leitura de um QRcode, que mostram a dimensão não só profissional, mas também humana dos tempos que atravessámos e ainda estamos a viver.
Patrícia Cardoso, António Madureira, Maria Sousa Uva, e Isabel Pires mostram o que foi a vida dentro e fora do hospital em tempo de pandemia: o medo e a morte sempre presentes, a família distante, a esperança na vacina.
Ao longo de um ano, Bruno Colaço, fotojornalista do grupo Cofina Media, registou momentos de duas enfermeiras e de dois médicos que estiveram na linha da frente do combate à Covid-19.
Bruno Colaço é fotojornalista da Cofina Media, onde contribui com o seu trabalho para várias publicações do grupo. Cobriu histórias na África do Sul, Tunísia, Brasil, Ucrânia, Polónia, Azerbaijão, EUA, e Emirados Árabes Unidos, entre outros.
A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)