A fabricante do iPhone vai realizar o evento de apresentação de novos aparelhos no dia 10 de setembro, apesar de não revelar mais nada para além da data, já são conhecidas algumas novidades dos produtos. Este ano, o foco da Apple será a fotografia, segundo adiantou a Bloomberg.
A Apple costuma colocar as novas versões dos iPhones à venda duas semanas após o seu lançamento e disponibilizar as novas atualizações de "software" passados alguns dias. Depois de no ano passado, a empresa ter falhado as estimativas de vendas de aparelhos, este ano a sua comercialização assume particular importância.
Para além do já habitual lançamento de três novos iPhones – algo que a Apple tem feito desde 2017 –, serão anunciadas também novas versões de iPads, com câmaras fotográficas melhoradas e ecrãs mais largos, e do Apple Watch, segundo tinha avançado a Bloomberg. O MacBook Pro terá um ecrã mais fino e maior, com 16 polegadas (o anterior tinha 15).
A grande novidade dos sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR prende-se com o sistema fotográfico.
Uma nova câmara instalada na traseira com um terceiro sensor para capturar vídeos e fotografias com uma abertura angular maior, que vai permitir aos utilizadores capturarem um campo de visão mais periférico. Fotos tiradas em ambientes de pouca luminosidade também vão sofrer melhoramentos.
O sucessor do iPhone XR terá uma nova versão de cor verde.
A empresa norte-americana vai também lançar o Apple TV+ em novembro deste ano, como parte de um plano para arrecadar 50 mil milhões de dólares em vendas de serviços até 2020.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Nónio com mais de 1,5 milhões de registos
Veja como vai ficar a "nova" zona ribeirinha de Lisboa
"Estou cada vez mais entusiasmado com o futuro da TAP", assegura David Neeleman
Bernard Arnault, o gigante do luxo com um património de quase 100 mil milhões
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.