A uma semana do Sporting-Benfica da próxima jornada, o presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, assumiu o desejo que o avançado do Sporting Slimani não seja castigado antes do dérbi. "A justiça deve ser célere. Deve castigar ou ilibar, mas deve ser célere. Aquilo que espero é que nenhum jogador seja impedido de jogar contra nós. Castiguem se o tiverem de fazer, mas depois do nosso jogo", disse o líder benfiquista no discurso de abertura dos Galardões Cosme Damião, incluídos no 112.º aniversário do clube.
Luís Filipe Vieira lançou "farpas" ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, criticando aqueles que "fazem tudo para criar divisões no futebol português e que se pode aceitar esses comportamentos ou então rejeitar". "Podemos continuar a aceitar aqueles que fazem da divisão, do conflito, da intimidação o seu modo de vida, e achar que o futebol português pode sobreviver a isso. Ou, então, temos de rejeitar tudo isto e exigir comportamentos orientados pela ética e pela responsabilidade", afirmou.Relacionado
Para "dentro", Vieira recordou que o clube conseguiu recuperar a identidade com "união estabilidade" voltando a ser uma "referência europeia".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Benfica vence Zenit e segue para a Liga Europa
Benfica goleia Boavista e alarga vantagem
Benfica arrasa árbitro Rui Oliveira e fala em "crescente descrédito"
Sporting goleia PSV Eindhoven e apura-se na Liga Europa
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.