Taça de Portugal: FC Porto vence Moreirense por 4-3

Um jogo cheio de golos. Os dragões venceram o clube de Moreira de Cónegos por 4-3, para a Taça de Portugal.

Um jogo cheio de golos. Os dragões venceram o clube de Moreira de Cónegos por 4-3, para a Taça de Portugal.

Lusa
O FC Porto apurou-se hoje para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 4-3, em jogo dos oitavos de final da prova. Os 'dragões' não se livraram de grandes sustos ao longo da partida, tendo permitido que a equipa de Moreira de Cónegos se adiantasse logo no arranque do jogo, aos oito minutos, por David Texeira, igualasse no final da etapa inicial por Iago (45+1) e ainda reduzisse no encerramento da partida por Heriberto (90+2).

Os portistas reagiram à desvantagem inicial e, no espaço de oito minutos, passaram para a frente com golos de Filipe (13) e de Hernâni (16), tendo, na segunda metade, um 'bis' de Marega dado a sensação de que a eliminatória estava fechada, antes de os 'cónegos' terem ainda criado algum suspense nos instantes finais, quando reduziram para 4-3.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais