Taça da Liga: Luís Godinho arbitra final entre Sp. Braga e FC Porto

Lusa 24 de janeiro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de abril
As mais lidas

No Estádio Municipal de Braga, Luís Godinho vai ser auxiliado por Rui Teixeira e Valter Rufo, enquanto Tiago Martins será o videoárbitro.

O árbitro Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, foi nomeado para dirigir a final da Taça da Liga no sábado, entre o Sporting de Braga e o FC Porto.

Luis Godinho
Luis Godinho Hélder Santos

No Estádio Municipal de Braga, Luís Godinho vai ser auxiliado por Rui Teixeira e Valter Rufo, enquanto Tiago Martins, da AF Lisboa, será o videoárbitro.

Esta temporada, Godinho, de 34 anos, esteve na derrota do Sporting de Braga frente ao Sporting (2-1), para o campeonato, e no triunfo sobre o Paços de Ferreira (4-1), na Taça da Liga.

O árbitro de Borba também dirigiu o triunfo do FC Porto sobre o Santa Clara, por 2-0, na I Liga.

Luís Godinho vai estar pela primeira vez na final de uma taça nacional, embora já tenha arbitrado a Supertaça de 2018, ganha pelo FC Porto frente ao Desportivo das Aves (3-1).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais