Sporting empata com o Boavista

Lusa 15 de setembro de 2019
As mais lidas

O Sporting esteve a perder mas empatou através do capitão, Bruno Fernandes, que acabou por ser expulso já perto do final do jogo, falhando a próxima jornada.

Boavista e Sporting empataram hoje 1-1, no jogo que marcou a estreia de Leonel Pontes como treinador da equipa lisboeta, de encerramento da quinta jornada na I Liga portuguesa de futebol.

LUSA / FERNANDO VELUDO
Os 'axadrezados' inauguraram o marcador aos sete minutos, por intermédio do defesa Marlon, mas o Sporting restabeleceu a igualdade aos 62 - em ambos os casos na marcação de livres diretos -, pelo médio Bruno Fernandes, que foi expulso aos 90+1, por acumulação de cartões amarelos.

O Boavista ainda não perdeu no campeonato e subiu ao quarto lugar, com nove pontos, mais um do que os 'leões', que completaram o segundo jogo consecutivo sem ganhar na prova e ocupam a quinta posição, com oito pontos, a quatro dos rivais Benfica e FC Porto e a cinco do líder Famalicão.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais