O detentor do título Sporting de Braga qualificou-se hoje pela quarta vez para a final da Taça da Liga em futebol, juntando-se ao Sporting, ao bater o Benfica por 2-1, na segunda meia-final da 'final four', em Leiria.
Sporting de BragaLusa
O espanhol Abel Ruiz, aos 28 minutos, e o brasileiro Tormena, aos 59, apontaram os tentos dos 'arsenalistas', enquanto Pizzi apontou, aos 45, o tento dos 'encarnados', que tiveram sete baixas devido à covid-19, incluído todos os titulares da defesa.
Na final de sábado, frente ao Sporting, que na terça-feira venceu o FC Porto por 2-1, o Sporting de Braga procura o terceiro troféu, depois dos triunfos em 2012/13 e 2019/20, em finais com o FC Porto. Em 2016/17, perdeu o jogo decisivo com o Moreirense.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.