Sp. Braga já não pode revalidar Taça de Portugal

Lusa 14 de dezembro de 2016
As mais lidas

Os "arsenalistas" até começaram melhor, ao adiantarem-se aos três minutos, mas o Sporting da Covilhã conseguiu a reviravolta no marcador

O Sporting da Covilhã, equipa da II Liga de futebol, protagonizou esta quarta-feira nova surpresa na Taça de Portugal, ao eliminar o Sporting de Braga, detentor do troféu, em plena casa deste.

Hugo Delgado/Lusa
Os "arsenalistas" até começaram melhor, ao adiantarem-se aos três minutos, com um golo de Wilson Eduardo, mas a equipa da Covilhã empatou ainda na primeira metade, com um tento de Diarra, tendo Davidson, aos 65, completado a reviravolta no marcador.

Os serranos juntaram-se ao Leixões nas surpresas dos presentes oitavos de final, depois de os matosinhenses terem afastado o Tondela, igualmente da I Liga.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais