Selfie com Ronaldo: UEFA já decidiu

Lusa 27 de junho de 2016
As mais lidas

Comissão Disciplinar da UEFA abriu um inquérito à invasão de campo de um fã de Cristiano Ronaldo, após o Portugal-Áustria, e tornou pública a sua decisão

O Comité Disciplinar da UEFA "absolveu" Portugal pela invasão pacífica do terreno do jogo frente à Áustria, durante o Euro2016, por um adepto que se fez fotografar com Cristiano Ronaldo.

Reuters
No final do referido confronto (empate sem golos), realizado a 18 de junho no Parque dos Príncipes, em Paris, um adepto fugiu à segurança e invadiu o terreno, tirando uma selfie com o "capitão" luso, que acedeu ao pedido.

A UEFA, que abriu um processo disciplinar relativo ao caso por invasão do terreno de jogo, decidiu não levantar qualquer sanção, ao contrário do sucedido, no mesmo dia, em Bordéus, durante o Bélgica-República da Irlanda (3-0).

Os "diabos vermelhos" foram obrigados a pagar cinco mil euros de multa pelo arremesso de tochas fumegantes para o relvado.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais