Rio 2016: Luciana Diniz na ronda final dos saltos de obstáculos

Alexandre R. Malhado , Lusa 19 de agosto de 2016
As mais lidas

Luciana Diniz, cavaleira luso-brasileira, qualificou-se para a ronda final dos saltos de obstáculos de hipismo, garantindo um lugar entre os 20 melhores

Luciana Diniz, cavaleira luso-brasileira, qualificou-se para a ronda final dos saltos de obstáculos de hipismo nos Jogos Olímpicos. Garantindo um lugar entre os 20 melhores, a atleta terminou em nono lugar. 

Reuters


Agora, a classificação final é contabilizada tendo em conta a soma dos resultados das rondas finais A e B, vencendo quem tiver menos pontos. De momento, há nove cavaleiros com zero pontos e dois com um ponto, enquanto Diniz tem quatro pontos de penalização.

A segunda ronda da final da prova de saltos de obstáculos, em que Luciana Diniz foi 17.ª em Londres 2012, tem início às 13:30 locais (17:30 em Lisboa).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais