Papa Francisco anima brasileiros e diz que vencerão para a próxima

O papa dedicou algumas palavras aos brasileiros presentes na Praça de São Pedro, no Vaticano, aludindo à eliminação da selecção 'canarinha' nos quartos de final do Mundial 2018.

Theodore McCarrick
Theodore McCarrick e Papa Francisco
Papa Francisco

O papa Francisco dedicou este domingo algumas palavras aos brasileiros presentes na Praça de São Pedro, no Vaticano, aludindo à eliminação da selecção 'canarinha' nos quartos de final do Mundial2018 de futebol.

"Vejo bandeiras brasileiras. Saúdo os brasileiros e animo, que será da próxima vez", afirmou o argentino Jorge Bergoglio, admirador de futebol e adepto do San Lorenzo, durante o Ángelus, a tradicional oração dominical.

O Brasil, cinco vezes campeão do mundo, foi a última equipa sul-americana a ser eliminada no Mundial2018, ao perder frente à Bélgica (2-1), nos quartos de final, fase em que também o Uruguai foi derrotado pela França (2-0).
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais