Nowitzki quer completar 20 anos nos Mavericks

Lusa 13 de janeiro de 2017
As mais lidas

O alemão, que espera "cumprir 20 anos nos Mavericks", agradeceu o apoio dos adeptos mexicanos e a forma como receberam a NBA

O veterano alemão Dirk Nowitzki, dos Dallas Mavericks, disse que espera jogar as duas próximas temporadas para completar 20 anos na sua equipa de basquetebol e na NBA, algo que para ele será uma conquista importante.

Basquetebol, NBA, Dirk Nowitzki, Dallas Mavericks
Basquetebol, NBA, Dirk Nowitzki, Dallas Mavericks Reid Kelley/Gettyimages
"Para mim, é muito importante ter jogado tanto tempo com os Mavericks [18 temporadas]. Temos tido bons e maus momentos e tem sido uma viagem inesquecível", comentou Nowitzki na conferência de imprensa que ocorreu após o triunfo da equipa sobre os Phoenix Suns, por 113-108, na Cidade do México.

O alemão, que espera "cumprir 20 anos nos Mavericks", agradeceu o apoio dos adeptos mexicanos e a forma como receberam a NBA.

O treinador da equipa de Dallas, Rick Carlisle, também se mostrou surpreendido com a atmosfera vivida durante a partida e com a grande quantidade de adeptos presentes na Arena Cidade do México, ainda que não tenha tido lotação esgotada.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais