Jogo entre o Vitória de Setúbal e Sporting não será adiado

Lusa 09 de janeiro de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de abril
As mais lidas

A Liga esclareceu que recebeu o pedido de adiamento do jogo, remetido pelo Vitória de Setúbal, devido a um "surto gripal" do seu plantel. Mas também recebeu uma tomada de posição do Sporting em "oposição ao adiamento".

A Liga Portuguesa de futebol anunciou esta quinta-feira que o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting, da 16.ª jornada do campeonato, vai ser disputado no sábado, uma vez que os clubes não chegaram a um consenso para o adiamento.

Em comunicado, a Liga esclarece que recebeu o pedido de adiamento do jogo, remetido pelo Vitória de Setúbal, devido a um "surto gripal" do seu plantel, e também uma tomada de posição do Sporting em "oposição ao adiamento".

"Tendo a Liga Portugal diligenciado junto dos dois clubes com vista à solução da questão e verificando que estes não chegam a um consenso, o adiamento não está em condições de ser determinado", refere em comunicado.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está agendado para sábado, pelas 20:30, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais