Jogador do Estoril transportado para hospital após choque durante jogo

Lusa 20 de outubro de 2019
As mais lidas

Depois de alguns minutos a receber assistência dos médicos das duas equipas, Kady Borges saiu de maca e foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim.

Kady Borges, jogador do Estoril Praia, foi hoje conduzido ao hospital, depois de um choque com um adversário, durante a partida com o Varzim, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Bola de Futebol
Bola de Futebol
Ao avançado brasileiro, de 23 anos, lesionou-se já no final da primeira parte do encontro, num lance fortuito, que precipitou um choque de cabeças com um jogador do Varzim, Pedro Ferreira, ficando prostrado no relvado.

Depois de alguns minutos a receber assistência dos médicos das duas equipas, Kady Borges saiu de maca e, após ter sido imobilizado numa estrutura dos bombeiros, foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim, para ser submetido a exames complementares.

A partida entre as duas equipas da II Liga registava, no tempo de intervalo, um empate sem golos.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais