Golfe: Ricardo Santos cai para quinto no Open do Cazaquistão

Lusa 01 de outubro de 2016
As mais lidas

O português Ricardo Santos terminou este sábado entre os classificados na 5.ª posição o 3.º dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições

O português Ricardo Santos terminou hoje entre os classificados na quinta posição o terceiro dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições em relação à posição conquistada na véspera.

Lusa

Com um agregado de 203 pancadas (13 abaixo do par do campo), Ricardo Santos entregou um cartão com um ´eagle´ (duas abaixo do par), quatro ‘birdies’ (uma abaixo), um ‘bogey’ (uma acima) e um duplo ‘bogey´ (duas acima).

José-Filipe Lima, por seu turno, subiu cinco posições ao terceiro dia de prova, terminando no grupo dos classificados em 21.°.

O golfista luso totaliza 207 pancadas, tendo completado a terceira volta ao circuito com um ´eagle´, cinco ‘birdies’ e três ‘bogeys’.

O inglês Jordan Smith mantém-se na liderança da prova, totalizando agora 199 pancadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais