FC Porto goleia Nacional com 'hat-trick' de Diogo Jota

Lusa 01 de outubro de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

O FC Porto goleou este sábado o Nacional, por 4-0, no Funchal, com três golos de Diogo Jota, e encostou-se ao Sporting e ao Benfica no topo classificação

O FC Porto goleou este sábado o Nacional, por 4-0, no Funchal, com três golos de Diogo Jota, e encostou-se ao Sporting e ao Benfica no topo classificação, à passagem da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Na sua estreia a titular pelos 'dragões', o ex-jogador do Paços de Ferreira, agora emprestado ao FC Porto pelo Atlético de Madrid, fez o seu 'hat-tick' antes do intervalo, marcando aos 11, 38 e 44 minutos, enquanto André Silva completou a vitória mais volumosa dos portistas esta época, anotando o seu quinto tento na liga, aos 58.

Com 16 pontos, o FC Porto igualou o Sporting, que empatou em Guimarães (3-3), e o Benfica, que recebe o Feirense no domingo, enquanto o Nacional regressou às derrotas, após duas vitórias seguidas, e segue em 14.º, com seis pontos.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais