Benfica derrota Guimarães com golo de Jardel

Lusa 29 de abril de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

Encarnados mantêm-se no primeiro lugar da I Liga. Têm mais cinco pontos que o Sporting, que enfrentará o FC Porto dia 30

O Benfica consolidou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Vitória de Guimarães, por 1-0, somando o seu décimo triunfo seguido no campeonato em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada.

No Estádio da Luz, em Lisboa, o defesa central brasileiro Jardel marcou o único golo da partida no arranque da segunda parte, aos 47 minutos, deixando o Benfica com 82 pontos, mais cinco do que o Sporting, segundo classificado, que no sábado visita o FC Porto.

O Vitória de Guimarães, que não ganha na I Liga há 12 jornadas, acumulando seis derrotas e seis empates, segue no 11.º lugar, com 36 pontos, mais um do que o Marítimo.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais