Benfica com deslocação difícil a Nápoles na Champions

Lusa 28 de setembro de 2016
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

O Benfica tenta hoje alcançar a primeira vitória na actual edição da Liga dos Campeões de futebol, com uma difícil deslocação ao terreno do Nápoles

Os encarnados, que na última temporada alcançaram os quartos de final da Champions, vão ter pela frente aquele que é à partida o seu principal rival no agrupamento, num encontro em que o técnico Rui Vitória vai voltar a ter algumas baixas, sobretudo no ataque.

Paulo Novais/LUSA
Jonas, o melhor marcador da equipa nas duas últimas épocas, a recuperar de um hematoma no pé direito, é baixa certa em Itália, assim como Raúl Jiménez, Jardel, Samaris, Danilo e Rafa, todos também por lesão.

Na primeira jornada, o Benfica cedeu uma empate caseiro com o Besiktas (1-1), enquanto o Nápoles foi à Ucrânia bater o Dínamo Kiev, por 2-1.

O encontro, que vai decorrer no Estádio San Paolo, tem início agendado para as 19:45 e terá arbitragem do alemão Felix Brych.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais