Os encarnados, que na última temporada alcançaram os quartos de final da Champions, vão ter pela frente aquele que é à partida o seu principal rival no agrupamento, num encontro em que o técnico Rui Vitória vai voltar a ter algumas baixas, sobretudo no ataque.
Paulo Novais/LUSA
Jonas, o melhor marcador da equipa nas duas últimas épocas, a recuperar de um hematoma no pé direito, é baixa certa em Itália, assim como Raúl Jiménez, Jardel, Samaris, Danilo e Rafa, todos também por lesão.
Na primeira jornada, o Benfica cedeu uma empate caseiro com o Besiktas (1-1), enquanto o Nápoles foi à Ucrânia bater o Dínamo Kiev, por 2-1.
O encontro, que vai decorrer no Estádio San Paolo, tem início agendado para as 19:45 e terá arbitragem do alemão Felix Brych.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.